quarta-feira, 9 de junho de 2010

Ozzy Osbourne quer doar o seu corpo à ciência


O cantor britânico Ozzy Osbourne acredita ser um milagre médico. Viveu anos e mais anos consumindo drogas em festas e na boemia e, mesmo assim, chegou aos 62 anos sem problemas de saúde graves. Por isso, decidiu doar seu corpo, após a morte, para o Museu de História Nacional, na Inglaterra. Ele acredita que médicos poderão estudar seu metabolismo e ajudar outros que viveram na esbórnia.

Em entrevista ao jornal americano New York Post, o ex-vocalista do Black Sabbath disse que pretende lançar sua cinebiografia este ano. E adoraria ser interpretado por Johnny Depp. "Ele é um dos poucos atores que entendem de rock e que sabem imitar muito bem o sotaque inglês", justifica. Mas ainda não se sabe se o ator americano poderá interpretá-lo.

Aos 62 anos de idade, Ozzy prepara o lançamento de seu 11º disco solo, "Scream", que tem lançamento previsto para 22 de junho. O cantor incluirá algumas músicas do Black Sabbath, seu antigo grupo no repertório da próxima turnê de shows.

Aliás, o cantor não descartou a hipótese de um possível reencontro da clássica formação da sua banda. Isso porque a banda Heaven And Hell, formada por ex-integrantes do Black Sabbath, está sem vocalista. Com o recente falecimento de Ronnie James Dio, ainda não há definição de nome para ocupar os vocais do grupo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário